Ly.ko fez: Vestido de aniversário da Antonella!!!



Muito fofa ela não é?rs
Me concederam essas fotos para postar aqui no blog, fiquei muuuito feliz!!:D
A Antonella e os pais são de Novo Hamburgo, eles me acharam pelo google através de um vestido feito e pedido para Mika(http://lykoluli.blogspot.com/2010/12/lyko-fez-vestido-1-ano-da-mika.html).
Conversamos e acertamos todos os detalhes por telefone e email.
Após eles receberem o vestido por correio, me mandaram este email/depoimento que me deixou muito lisonjeada e pedi autorização para poder postá-lo!!!
"Liane, tu não tens noção de como ficou bonito o vestido nela. Fizemos o teste agora…. nossa ela ficou contente demais… coisa mais amada. E os detalhes? obrigado pelo cabidinho personalizado, pelo cartão, pela embalagem, ate a etiqueta é especial com uma bonequinha linda rsrsrs … poxa vida, tudo perfeito, digno de uma princesinha. Vocês são demais, que talento, puxa vida. Bendito google que puxou seu link no dia que nos estávamos procurando por imagens de vestidos de primeiro aninho rsrsrs, tu deves ser muito famosa ai na tua regiao hein? rsrsrs. Ficamos satisfeitos demais, pode ter certeza que o vestidinho do segundo ano vai sobrar pra ti fazer também rsrsrs, mas ate la acho que vamos querer outros… rsrsrs. Abraço a você e a Lucila"


Muito OBRIGADA Antonella, Rodrigo e Juliana pela confiança e carinho conosco!!!