segunda-feira, 5 de março de 2012

Ly.ko fez: Vestido de aniversário da Antonella!!!



Muito fofa ela não é?rs
Me concederam essas fotos para postar aqui no blog, fiquei muuuito feliz!!:D
A Antonella e os pais são de Novo Hamburgo, eles me acharam pelo google através de um vestido feito e pedido para Mika(http://lykoluli.blogspot.com/2010/12/lyko-fez-vestido-1-ano-da-mika.html).
Conversamos e acertamos todos os detalhes por telefone e email.
Após eles receberem o vestido por correio, me mandaram este email/depoimento que me deixou muito lisonjeada e pedi autorização para poder postá-lo!!!
"Liane, tu não tens noção de como ficou bonito o vestido nela. Fizemos o teste agora…. nossa ela ficou contente demais… coisa mais amada. E os detalhes? obrigado pelo cabidinho personalizado, pelo cartão, pela embalagem, ate a etiqueta é especial com uma bonequinha linda rsrsrs … poxa vida, tudo perfeito, digno de uma princesinha. Vocês são demais, que talento, puxa vida. Bendito google que puxou seu link no dia que nos estávamos procurando por imagens de vestidos de primeiro aninho rsrsrs, tu deves ser muito famosa ai na tua regiao hein? rsrsrs. Ficamos satisfeitos demais, pode ter certeza que o vestidinho do segundo ano vai sobrar pra ti fazer também rsrsrs, mas ate la acho que vamos querer outros… rsrsrs. Abraço a você e a Lucila"


Muito OBRIGADA Antonella, Rodrigo e Juliana pela confiança e carinho conosco!!!

12 comentários:

Eliane disse...

É lindo esse vestido, como faco para adquiri lo , seria tbm para 1 aninho! De onde vcs sao? Sou de porto alegre e a festa seria pra inicio de outubro. Sera q daria tempo de faze lo ? E quanto custa esse vestido? O tema sera da gata marie, vcs fariam algum vestido q tivesse a ver com o tema escolhido? Aguardo ansiosamente resposta. Desde ja obrigada

Atelier Ly.ko disse...

Oi Eliane!!
Obrigada por entrar em contato!!!
Somos de Assis, interior de São Paulo.
Dá tempo sim de fazermos o vestido que escolher, posso desenhar um ou fazer algum que gostou do nosso blog!!!
Eu envio via correio para sua cidade!!!
Se preferir tenho um email para podermos trocar idéias!!
ly.ko.liane@gmail.com
Att,
Liane Y.

Rosi disse...

Olá,

Gostaria de saber o valor desse vestido? E se daria tempo de confeccionar e me enviar até o dia 10 de fevereiro. Moro em Cuiabá CEP 78058782.
Aguardo,
rosiamorim@gmail.com

Mania da Caru disse...

Olá, gostaria de saber se vc faz este vestido no rosa mais claro e al seria o valor! Por favor, me envie um Emílio com as informações?! carolinamonaco@me.com
Muito obrigada!

Juliette disse...

Olá.. Meu Nome é Juliete Sou do Rio de janeiro.. Amei esse vestido!! Teria para 2 anos para Maio 2013 ? Vocês mando por sedex?!
Obrigada!!
:)

Anônimo disse...

Olá.
Parabéns pelo trabalho, suas criações sao lindas.

Minha filha completa 3 aninhos dia 08/04 e gostaria de criar algum vestido com o tema da galinha pintadinha.

Meu e-mail é andrea_sp2004@ig.com.br

Aguardo retorno.

Até breve,

Andrea

Ingrid Oliveira disse...

Olá,
Amei esse vestido, quanto tempo para confecção? Seria para 1 ano, para dia 13 de abril, será que daria tempo? Sou do Rio de Janeiro 21930-100.
ingridrj.oliveira@gmail.com

Grata.

Ingrid Oliveira disse...

Olá,
Amei esse vestido, quanto tempo para confecção? Seria para 1 ano, para dia 13 de abril, será que daria tempo? Sou do Rio de Janeiro 21930-100.
ingridrj.oliveira@gmail.com

Grata.

elisandra botega disse...

Olá gostaria de um vestido semelhante a este, porém mais cavado e com detalhes de pérolas no decote das costas, o q achas, seria para fevereiro para o Aniversário de 1 aninho de minha filha, o tema da festa é bonecas bailarinas.Meu email é elisandrabotega@hotmail.com. Aguardo retorno.

Giseli Paranhos disse...

OLÁ, EU GOSTARIA DE SABER O PREÇO DESSE VESTIDO. PODERIA ME MANDAR POR E-MAIL giseli.paranhos@gmail.com

GRATA.
GISELI.

Bia Wishes disse...

Adorei esse vestido. A festa da minha filha vai ser no dia 15 de maio de 2014, nas cores branca, rosa chá e verde bebê. Queria saber se daria tempo de fazer o vestido pra ela e como entro em contato com vc. Aguardo o seu retorno no meu e-mail: biancasiqueira.adv@gmail.com
Parabéns pelo seu trabalho!!! De muito bom gosto!

Joana Fernanda disse...

Olá, eu amei o vestido.. Estou planejando a festinha da minha filha 6 meses antes para dar tudo certo.. Você faz por encomenda? o tom do rosa pode ser um rosa mais claro, mais aberto, pra ser um pouco parecido com a cor do tema da festinha dela..
meu email
joanaquintanilha@bol.com.br