domingo, 20 de outubro de 2013

ly.ko fez: Vestido de 1 ano da Clara!!!





A festa da princesinha Clara aconteceu hoje, dia 19, na cidade de São Paulo.
A Cinta, mamãe, nos pediu um vestido que combinasse com o tema da festa que era, Princesas e usaram os tons de rosa, dourado e branco. Fizemos o mesmo modelo que este e este só que com um tecido mais leve, no caso usamos o tafetá.
Amamos poder participar da sua festa Clarinha!!! Feliz aniversário, desejamos muita saúde e prosperidade!!! Obrigada Cintia, foi um prazer conhecê-las!!!

4 comentários:

Priscila Tomiazzi disse...

Boa tarde minha menina faz 01 ano em abril quanto sai este vestido e o frete para CEP 19560.000. Obrigado e espero resposta. Priscila.

Leidiane Frade disse...

Lindo vestido. Qual o valor do vestido e o frete para 29090780

Atelier Ly.ko disse...

Oi Leidiane, para mais informações pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane Y.

Angelica disse...

Oi, boa noite.
Gostaria de saber o valor desse vestido para minha filha que fará 1 ano em julho. Meu CEP é 86063-250. Londrina, Pr. Meu email é angelica.reghin@gmail.com.
Aguardo retorto, obrigada!
Angélica