terça-feira, 19 de novembro de 2013

ly.ko fez: Vestido de 1 ano da Caroline!!!




A Caroline comemorou seu primeiro aniversário nesta sexta, dia 15, em Campo Grande!!
A Claudia, mamãe, viu este vestido no nosso blog(fotos aqui) e pediu para a Caroline!!
Quando o vestido chegou lá, ela me enviou este email:
"Oi Liane! Acabou de chegar!  Lindooooo! Amei!  Você tem muito cuidado com os detalhes! Parabéns!  E muito obrigada pela atenção e pelo cuidado"
Feliz aniversário!!! Muito obrigada Claudia!!!



25 comentários:

Lu disse...

Ola gostaria de saber o valor deste vestido, e quanto tempo para entrega??
Abs
Email. fabiana.t@me.com

Priscila Tomiazzi disse...

Boa tarde sou de indiana . SP e minha menina vai fazer 01 ano em abril, gostaria de saber quanto sai este vestido e o frete para CEP 19560.000. Obrigado e aguardo resposta. Priscila.

Camila Rocha Marques disse...

Gostaria de saber o valor deste vestido? Cep:29927000
Email:mila_psia@yahoo.com.br
Obrigada!
Camila

Anônimo disse...

Olá, adorei o vestido!
Qro um desse pro niver da minha filha dia 22/04.
Manda inf e valor para:
tabatamor@hotmail.com
Bjos

Georgiana Agra disse...

Olá gostaria de saber o valor desse vestido minha filha faz um aninho em setembro.
Meu email
georgianaagra@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, quero saber orçamento deste vestido sem as perolas. Aniversario de 01 ano em junho. Obrigada. Cep:32900000
marinnenunes@bol.com.br

Rose disse...

Olá! simplesmente lindo!! gostaria de orçamento p cep 50610-140. meu email: rosekittie@gmail.com

Nanda Luz disse...

Olá gostaria de saber qual é o preço e o tempo para entrega
meu e-mail para contato lulavoura@yahoo.com.br

aguardo ansiosa a resposta!

Roberta disse...

Olá, gostaria de saber o valor deste vestido e o tempo de entrega. Aguardo contato.
Att,
Roberta G.
Email: rggaspar1@hotmail.com

Mariana disse...

Olá! Gostaria de saber o valor e como faço para comprar este vestido. Obrigada. Mariana. mafaccioli@gmail.com

Simone Chaboli disse...

Boa noite!!! Amei o vestido e gostaria de saber o valor, tempo de confecção e frete para 13473-684. si_japo@hotmail.com

Carina Santini disse...

Olá, gostaria de saber o valor deste vestido e qto tempo demora pra confeccionar e enviar para o CEP 87780 000. Meu e mail: ms_carina@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite ! gostaria de um orçamento desse vestido ! minha filha faz 1 ano em novembro gostaria do orçamento com o frete 12283140
mah_nandah@hotmail.com
obrigada desde ja !

Priscila Alves disse...

Olá. Gostaria de saber o valor desse vestido, minha filha irá completar 01 aninho em dezembro. Cep. 27600-000. primoreira13@hotmail.com.
Obrigada! Aguardo retorno.

Anônimo disse...

Bom dia! Qual o valor do vestido e tempo de entrega para Bh? obrigada! e-mail: anapaulamduarte@yahoo.com.br
Abs.

Anônimo disse...

Gostaria que me enviasse o orçamento do vestido tamanho1ano para sybalenk@yahoo.com.br
Festa será dia 01.02.15. Moro em fortaleza-CE
Obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde, qual seia o valor desse vestido? Aniversário de 1 ano! Meu email é samizasm@hotmail.com 87020070

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber qual é o preço e o tempo para entrega
meu e-mail para contato susu_tucholke@hotmail.com

Lu disse...

Por favor me mande o orçamento do vestido
lucianaesilva@gmail.com

Erika disse...

Por favor, me mande um orçamento para vestido de 1 ano, cep 52011230 e prazo de entrega. Evento em agosto... erikagoncalves80@gmail.com

Layanna Oliveira de Souza disse...

Me mande orçamento por gentileza!
Layannaoliveira@outlook.com

Anônimo disse...

Qual o valor desse vestido? Tem a pronta entrega? prilacerdabj@hotmail.com.br

Atelier Ly.ko disse...

Olá prilacerdabj@hotmail.com.br, enviei um email e ele voltou. Se preferir, pode me enviar um email no ly.ko.liane@gmail.com.
Trabalhamos sob encomenda!
Att,Liane

Katiana Santiago disse...

Olá, bom dia! Goataria de saber o valor deste vestido. Por favor, me mandem um orçamento: katyana.santos@gmail.com . Ou informem um telefone para contato. Obrigada!

Davi Souza disse...

Gostaria de saber o valor deste vestidinho para bebê de 1 ano e valor do frete para 37170000

Email..
geicyellen_@hotmail.com.br