ly.ko fez: Vestido de 1 ano da Alissa e sua irmã Mika!!!


















Recebi este pedido muito especial feito pela mamãe Lome( um amiga minha), fazer os vestidos para as meninas usarem no aniversário de 1 ano da Alissa. A festa aconteceu sábado, dia 22, em São Paulo. O tema foi "Alissa in Wonderland" e a Lome me passou alguns detalhes que ela queria para os vestidos: a cor azul clara, corpo alto no da Alissa, mangas bem volumosas, bordados com pérolas e bem rodado.Para a Mikaela, irmã de 4 anos, ela queria que tivesse algum detalhe que ligasse ao vestido da irmãzinha, ela escolheu para isso, a cor e as mangas iguais.
No vestido da Alissa, usamos um renda na parte do corpo com bordado em pérola e miçangas douradas, a manga, foi uma criação especial para elas!! Já no da Mika fizemos flores em crochê e bordamos intercaladas na parte da frente do corpo.
Fiquei muito feliz de poder realizar o vestido da Alissa, pois fizemos o vestido de 1º ano da Mika também(fotos aqui e aqui) como também 2 outros que a Mika foi dama de honra(fotos aqui e aqui). Fotos do aniversário aqui!!! Foi um prazer e uma honra poder participar desta comemoração especial!!! Muito obrigada Lome, Allan(pais) e Mika!!!
Parabéns Alissa, desejamos muitos e muitos anos de vida cheios de saúde!!! Ameeeeeiiii!!!