quinta-feira, 13 de março de 2014

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Julia!!!(renda indisponível)

renda indisponível
A Julia comemorou se aniversário de 1 aninho neste domingo dia 9, em Santos!!!
A mamãe, Micheli, viu vários vestidos nossos e fizemos um mix de vários para criar este vestidinho!!! Perguntei depois que a festa aconteceu se deu tudo certo e ela me respondeu:
"Oi Liane, foi tudo perfeito o vestido ficou maravilhoso..
Te marquei no face depois da uma olhada, quando tiver mais fotos te mando. Bjs"
Obrigada Micheli pelo carinho e muita saúde e felicidades para a Julia!!!


16 comentários:

cissa disse...

Amei este vestido,poderia me enviar um orçamento dele?

Atelier Ly.ko disse...

Oi Cissa, pode ma passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com.
Att,Liane Y.

Giselle Araujo disse...

Amei esse vestido, gostaria de saber o preço, vcs podem me enviar o orçamento? Meu e-mail é giselleoaraujo@gmail.com.

Anônimo disse...

Bom dia,

Poderia me passar o orçamento para este vestido.


daiani@galvao.com.br

lacamp disse...

Olá queria o orçamento desse vestido pode me passar?
email : libiacristina5@hotmail.com

desde já agradeço.

Atelier Ly.ko disse...

Olá, tentei enviar um email para libiacristina5@hotmail.com e voltou. Qualquer coisa me envie um para ly.ko.liane@gmail.com!
Att, Liane Y.

Sara disse...

Oiê! Gostaria de saber o valor deste vestido, tamanho 1 ano e como faço para comprá-lo.

Segue meu e-mail: saravilaca@yahoo.com.br

Grata!

Sara.

felip santos disse...

Lindo, apaixonada!
Me manda o orçamento para o meu email
ligiasousa_adm10@hotmail.com

Cileusa Gomes disse...

Ql a cor desse vestido? Valor? Tamanho 1 ano

Cileusa Gomes disse...

Ql a cor desse vestido? Valor? Tamanho 1 ano

Cileusa Gomes disse...

Ql a cor desse vestido? Valor? Tamanho 1 ano

Atelier Ly.ko disse...

Oi Cileusa, obrigada por entrar em contato! Para mais informações, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att, Liane

Natália Ferreira Teles disse...

Lindo o vestido! Vcs poderiam enviar p o meu e-mail o valor? Eh nataliafteles@gmail.com

carol disse...

ola pode me passae valor xp_groove@hotmail.com , obrigada

Blaine Alves disse...

Boa tarde, Gostaria de saber o valor desse vestido, bem como o tempo necessario para a feitura e postagem. o niver da minha filha sera dia 08/07/2017.att Blaine Email: blainunes@yahoo.com.br

Blaine Alves disse...

Boa tarde, Gostaria de saber o valor desse vestido, bem como o tempo necessario para a feitura e postagem. o niver da minha filha sera dia 08/07/2017.att Blaine Email: blainunes@yahoo.com.br