quinta-feira, 15 de maio de 2014

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Glenda!!!!!




Olha que linda a Glenda!!!!!! Recebi as fotos ontem da festa e tive que postar!!!rs
A Glenda comemorou seu primeiro ano dia 10, deste mês, em Salvador!!
Para modificar um pouco, fizemos um laço diferente e o comprimento a mamãe nos pediu longo.
"Oi Liane!! Apaixonada pelo vestido! Ficou certinho!!! Apaixonada por cada detalhe! Obrigada!!
Bjos. 
Ohhh...obrigada pela atenção! Foi tudo perfeito! Ela ficou linda! Foi um sucesso! O melhor foi Glenda quando via o vestido...uma carinha de que achou lindo!!"
Muito obrigada Gandhy!!! Felicidades e saúde para a Glenda!!!
Amei as fotos, linda festa!!!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Oi boa tarde!

Como entro em contato com vc...Preciso de um vestido para a festinha da minha filha urgente....

Atelier Ly.ko disse...

Olá! Obrigada por entrar em contato!
Para mais informações pode enviar um email para ly.ko.liane@gmail.com ou me passar o seu.
Telefones estão nas informações do lado esquerdo do blog!
Att,Liane Y.

Monique Kluwe disse...

Oii lindo esse vestido! gostaria de saber o valor! minha filha faz aniversario em fevereiro mas já estou louca atrás de modelos e alguém q faça! se puderes me responder te agradeço!

Luciana Rodrigues disse...

Olá, amei o vestido. Gostaria de saber o valor, forma de pagamento e prazo de entrega. Meu e-mail é lucianarochacn@gmail.com