quinta-feira, 10 de julho de 2014

ly.ko fez: Vestido de 1 ano da Júlia!!!

Mais uma aniversáriante do dia 6 deste mês, a Júlia!!!
Apesar de elas serem de São Paulo, a festa aconteceu em Londrina com a família!!!
A Talitta, mamãe, nos pediu este vestido que viu no blog!!!
"Chegouuuuuu, ameiiiiiiii até chorei de emoção parabéns pelo trabalho de vcs, mto bem feito o vestido nossa estou maravilhada!! Mto obrigada! 
Até o cabidinho com o nome dela vc mandou achei um charme! Obrigada! Vou mandar fotos da julia vestida com ele no dia do aniversário dela! Mto obrigada! Bjus"
Muito obrigada Tallitta!Parabéns Júlia, desejamos muita saúde e muitos anos de vida!!!

4 comentários:

Giovanna disse...

Ola boa tarde,
o aniverssario da minha filha é domingo agora moro em Serrana - SP cep 14150-000. Gostaria de saber o valor do vestido e se daria para entregar até o final da semana?

Atelier Ly.ko disse...

Olá Giovanna, fazemos sob encomenda, não temos vestidos pronta entrega. Para mais informações pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att,Liane Y.

Anônimo disse...

Olá bom dia,

meu nome é Edilaine, eu gostaria de saber se tem esse vestido á pronta entrega no tamanho 01, para o aniversario da minha filha, a festa vai ser dia 30/04.

aguardo resposta...

Obrigada!


obs: meu e-mail para contato: edilainenascimento85@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa tarde, amei esse vestido, gostaria de saber o valor e para entrega em Curitiba-PR, CEP:80320040. Meu email para contato é mmcpv@hotmail.com