domingo, 13 de julho de 2014

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Maria Vitória!!!

 (renda indisponível)
Olha que lindaaaaa!!!rsrs





Olha só o vestido da Maria Vitória de Criciúma(SC)!!!
Ela comemorou seu primeiro aniversário neste domingo dia 13!!!
A mamãe Janaina, nos pediu um vestido rosa com renda no corpo, saia de tule e cinto de pérolas!!!Ela escolheu uma renda que é semelhante a do vestido deque ela usaria no dia da festa da filha!!;)
"Liane, recebi hoje o vestido.... obrigada por tudo, ele é lindo!!! Semana que vem o niver, mando fotos dela com o vestido...Obrigada, grata; Janaina"
Muito obrigada Janaína!
Feliz aniversário Maria Vitória!!!!!

16 comentários:

Simone disse...

Olá! Gostaria de saber qual o valor desse vestido. Tamanho 1 ano. Obrigada!
Meu e mail: simonep2308@gmail.com
Att. SIMONE

Anônimo disse...

Ola boa tarde! Gostaria de saber o valor desse vestido e como faco pra comprar, desde ja mtooo obrigada!!! Lindooosss todos os vestidos, ameiii, meu mail: vivitop66@hotmail.com att vivian

Sara disse...

Oiê! Gostaria de saber o valor deste vestivo, tamanho 1 ano e como faço para comprá-lo.

Segue meu e-mail: saravilaca@yahoo.com.br

Grata!

Sara.

Anônimo disse...

Olá,
Qual o valor desse vestido para 1 ano? SE puder me mandar no thama10@hotmail.com agradeço!
Thais

Anônimo disse...

Boa tarde ! Qual o valor desse vestido. Tamanho 3 ano. Obrigada!
Meu e mail: helayne.carvalho1@gmail.com
Att. Helayne

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber qual o valor desse vestido (1 ano). Obrigada!
Meu email é valeria_thais@yahoo.com.br. Obrigada, Valéria

Anônimo disse...

Boa tarde!
Todos os vestidos são lindos!!!!
Qual o valor desse vestido para 1 ano.
Obrigada,
Priscila

Priscila disse...

Boa tarde!
Todos os vestidos são lindos!!!!
Qual o valor desse vestido para 1 ano.
Obrigada,
Priscila.
priscila.berg@gmail.com

Joao Peres disse...

Qual o valor? eloanunhes@hotmail.com

Joao Peres disse...

Qual o valor? eloanunhes@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Boa Tarde eu gostaria de saber o valor desse vestido criança de 1 ano
segue meu e-mail joao_vitor_2052@hotmail.com
Agradecida Carolina

Gil disse...

Qual valor do vestido tam 1 ano? Gilciane.rezende@gmail.com

Gil disse...

Qual valor do vestido tam 1 ano? Gilciane.rezende@gmail.com

leandro dos reis disse...

Vai ter como é que eu faço pra encomendar um pra

leandro dos reis disse...

Vai ter como é que eu faço pra encomendar um pra

Atelier Ly.ko disse...

Olá Leandro, obrigada por entrar em contato. Para mais informações pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane