segunda-feira, 28 de julho de 2014

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Lívia!!!

Renda branca indisponível
Olha que linda a foto da festa da Lívia publicada por Thiago Nassif, no site da Folha de Londrina!!! É só clicar aqui para acessar o link da matéria!!!

A Lívia comemorou seu primeiro aninho neste sábado dia 26, em Londrina!!! A mamãe Karina viu este vestido no nosso blog e nos pediu um com algumas alterações, mudamos o tamanho das pérolas e acrescentamos manguinhas com bordado!!! "
Boa noite Liane, recebi hoje o vestido, é LINDO!!!! Obrigada Karina" 
Feliz aniversário Lívia, muitos anos de vida cheio de saúde!!! Obrigada Karina pelo carinho e por nos enviar o link da matéria!!! Ameeei!!!


16 comentários:

Romilda Galvao disse...

Boa noite
Qua o preço deste vestido?
Gostaria de pedir um vestido para minha filha festa de um ano.

Atelier Ly.ko disse...

Olá Romilda, obrigada por entrar em contato!
Para mais informações, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att, Liane Y.

francine disse...

Olá, voces fazem esse vestido numero 6

Atelier Ly.ko disse...

Oi Francine, para mais informações pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane Y.

Anônimo disse...

Olá, qual o valor desse vestido? Vcs entregam até o dia 10 de setembro? Email: solianidelboni@ hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor e o prazo de entrega. É para festa de 1 aninho. E-mail: adriano@fontesarandi.com.br

Francielly Planas disse...

Boa tarde, gostaria que me passasse o valor desse vestido para o mês de agosto, 1 aninho...meu e-mail é : franplanas13@gmail.com....obrigada

Bruna disse...

ola gostaria de saber o valor desse vestido?é festa de 1 aninho para DEZEMBRO... meu e-mail é robebru2013@gmail.com ... fico no aguardo beijo

Anônimo disse...

Boa noite...quero comprar esse vestido para o aniversario da minha filha.Pode me enviar email com mais detalhes? iza100386@gmail.com.
Aguardo seu retorno urgemte

** Gisele** disse...

Olá gostaria de saber preço pra tamanho 1 meu e-mail giseleprad@hotmail.com

Rafaella Carvalho disse...

Oi gostaria de saber o valor para o aniversário de minha filha de 1 ano no final de maio? Email: rafaocarvalho@hotmail.com

Rafaella Carvalho disse...

Oi gostaria de saber o valor para o aniversário de minha filha de 1 ano no final de maio? Email: rafaocarvalho@hotmail.com

Unknown disse...

Olá boa tarde, gostaria de saber o valor deste vestido sem mangas 1 ano email julypitanga@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá boa tarde, gostaria de saber o valor deste vestido sem mangas 1 ano email julypitanga@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Qual o valor deste vestido?
meu email: naizeli@yahoo.com.br

Aline Rodrigues disse...

ola, gostaria de saber o valor deste vestido meu email e alirodrigues79@hotmail.com, aguardo