ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Laís!!





Olha só os vestidos que criamos para a pequena Laís comemorar seu primeiro aninho, dia 28, em Porto Velho!O tema escolhido pela mamãe Emauele foi "Laís no país das maravilhas". Ela queria 2 vestidos, um vestido azul e outro rosa para sua filha. Criamos este vestido azul mais lúdico com borboletas bordadas nas mangas e um mais tradicional com renda e pérolas para o vestido rosa!!!! Amei o resultado..rsrs
"Oieee Liane... Chegaram sim!!!! Eles são simplesmente LINDOS! !!! Eu amei ... Eles são um sonho. Hoje  pela manhã nós vestimos nela para experimentar,  ficaram  perfeitos. ( Uma princesa ....) Eu e meu marido adoramos seu trabalho,  sua delicadeza, profissionalismo,  carinho com suas clientes e principalmente o amor nos detalhes dos vestidos. Muito obrigada por ter arrumando um tempo na sua agenda para fazer os vestidos da minha filha, muito obrigada por toda sua atenção e educação. E com toda certeza em 2015 irei fazer o vestido da Lais om você !!! Muito obrigada .A festa será dia 28 de setembro e logo que eu estiver com a fotos eu te envio. Vou fazer muita propaganda da sua Ly.Ko com minhas amigas !!!!Obrigada . Ps: A Laís agradeceu os parabéns!!!   Adorei os cabides, os laços no bico de pato e a caixa dos vestidos"
Muito obrigada Emanuele!! Feliz aniversário Laís, desejamos muita saúde e muitos anos de vida!!!