segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Laura!!!(renda indisponível)

renda indisponível




Um vestidinho para a pequena Laura comemorar seu primeiro ano de vida!!! A festa aconteceu, dia 25, em Joinville!! A mamãe Luana, viu este vestido no blog e nos pediu um igual!!!
"Olá Liane, recebi o vestido.Simplesmente maravilhoso , amei, ficou perfeito na Laurinha, ela ficou uma princesa.Todos por aqui amaram. Depois te mando fotos do aniversario. Obrigado e seu trabalho é uma arte. Bjs Luana" "Oie Liane, obrigado mesmo. O vestido fez o maior sucesso todos amaram.Quando eu tiver as fotinhos eu te mando. OBrigado bjs Luana"
Muito obrigada Luana!!! Parabénssss Laura, muitas felicidades!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Qual o valor desse vestido. Tamanho 3 ano. Obrigada!
Meu e mail: helayne.carvalho1@gmail.com
Att. Helayne

Anônimo disse...

lindo, maravilhoso

Anônimo disse...

lindo nossa
que bom tudo
tudo maravilhoso
vestido decoração
paraben
qual valor do vestido tam 2?

Anônimo disse...

ah e aluara é mto fofa

Atelier Ly.ko disse...

Olá, obrigada pelo elogio!
Para mais informações pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att,Liane Y.

Anônimo disse...

esse vestiso é perfeito
parabens Liana

Atelier Ly.ko disse...

Muito obrigada!!!!😉

Anônimo disse...

Nossa que vestido maravilhoso
combinou com a festa
parabéns

Atelier Ly.ko disse...

Muito obrigada!!!!!!! Att, Liane Y.

Unknown disse...

Olá qual valo deste vestido para 1an? Rodriguesmarquescamila@gmail.com

Unknown disse...

Olá qual valo deste vestido para 1an? Rodriguesmarquescamila@gmail.com

Danieli disse...

Olá que vestido maravilhoso, qual o valor desse para 1 ano? dani_nv1@hotmail.com

marianne mari disse...

Por favor qual o valor e o tempo de entrega? Marigpn@hotmail.com

Natália Carolina Gonçalves disse...

Bom dia,
Amei o vestidoo!! Qual o valor deste vestido para 1 ano? Qual o tempo de entrega?

Atelier Ly.ko disse...

Olá Natália, obrigada por entrar em contato.
Para mais informações, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att, Liane

Unknown disse...

Olá , gostaria de encomendar um vestido desse ,o que eu faço!

Unknown disse...

Olá , gostaria de encomendar um vestido desse ,o que eu faço!

Unknown disse...

Olá , gostaria de encomendar um vestido desse ,o que eu faço!

Unknown disse...

Olá , gostaria de encomendar um vestido desse ,o que eu faço!

Luciana Santos disse...

Olá , gostaria de encomendar um vestido desse ,o que eu faço!

Atelier Ly.ko disse...

Olá Luciana, obrigada por entrar em contato.
Para mais informações, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att, Liane