sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Maria Luiza!!!






Olha o vestido que fizemos para Maria Luiza, comemorar seu aniversário, dia 16, em Brasília!!!
A Andreza, mamãe, nos pediu um vestido para o tema abelhinha!
Mesclamos alguns modelos que já fizemos e compomos de acordo com o tema desejado!!!!
Para fazer as listrinhas, bordamos miçangas pretas!
"Oi Liane,
Desculpa não ter te respondido antes, pq viajei e só voltei ontem e fiquei off da net.
Chegou na sexta feira.Tudo certíssimo.
Ficou lindo, um capricho.Muito obrigada pelo carinho e atenção!
Gostei muito do trabalho de vcs.
Perfeito!Bjao,Andreza""
Obrigada Liane.Vc é uma fofa, muito profissional.
Quando o fotógrafo tirar as fotos eu te mando.Bjao"
"Oi Liane,
Obrigada!!!A festa ontem foi lindaaaa.Olha no instagram encontrandoideias e festaprovencal, colocaram as fotos da dcoração.Assim que o fotógrafo postar as fotos dela vestida eu te mando.O vestido ficou simplesmente perfeito. Divino!!!Lindaaaa.Obrigada mais uma vez.Bjao"
 Muito obrigada Andreza!!!!
Feliz aniversário Maria Luiza!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Sandra Corrente disse...

Boa noite!!
Amei esse vestido da Maria Luiza.
Gostaria de um parecido.
Qto ficaria??
Obrigada

Atelier Ly.ko disse...

Olá Sandra, obrigada por entrar em contato! Para mais informações, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack disse...

Bom dia amei este vestido,vc teria algo parecido ...,o tema da festinha de 1 aninho sera abelhinha,vc poderia me enviar o valor deste!Jackeline

Atelier Ly.ko disse...

Olá Jackeline, obrigada por entrar em contato! Para mais informações, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane

Janine Libarino disse...

Boa tarde! Amei esse vestido, qual o valor? faz entrega para qualquer estado?

Janine Libarino disse...

meu e mail
é: ninelibarino@hotmail.com