segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Helena!!!!!





A Helena comemorou seu primeiro ano de vida dia 13, deste mês, em Santa Bárbara d'Oeste!!!
A mamãe Aline nos pediu um vestido com as flores bordadas para combinar com o tema da festa, Jardim Encantado!!!! A cor rosa foi escolhida para o vestido e as flores em vários tons, foram bordadas com pérolinhas no centro!!!
"Liane, o vestido chegou hoje na hora do almoço!...Ficou maravilhoso e ficou perfeito, muito fofo!!..."
Muito obrigada Aline, amamos o resultado!!!!
Parabéns Helena, desejamos muita saúde e felicidades!!!!!!!


12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Liane.
Obrigada por tudo! O vestido foi a cereja do bolo com certeza. Todo mundo amou.
Não recebi fotos ainda mas quando der te mando.
Beijos e boas festas.
Aline.

Atelier Ly.ko disse...

Oi Aline, que bom que deu tudo certo!!!
Amamos o vestido também!!!rsrs
Obrigada pelo carinho e comentário no blog!!!
Boas festas!!!
Beijos
Liane Y.

Anônimo disse...

Oi mana gostaria de encomendar como faço?

Atelier Ly.ko disse...

Olá, para mais informações, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com!
Att, Liane Y.

Anônimo disse...

nossa lindoo estou precisando de um vestido para festa da minha filha de 1 ano como faço para comprar seus modelos são lindoss

Joaopaulo_raquel@hotmail.com

daiane santana disse...

quanto é esse?

Anônimo disse...

Olá, gostaria de fazer um orçamento, meu e-mail é rebandeira1982@gmail.com
fico no aguardo!

Abraços

Anônimo disse...

Oi!
Gostaria de comprar esse vestido, meu mail é willians.morais@uol

marcos alves disse...

Olá, como conversamos sobre encomendas. Meu whats 19 982928302

Atelier Ly.ko disse...

Olá Marcos Alves, para mais informações, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com!
Att, Liane Y.

Anônimo disse...

ola, eu queria o valor desse vestido,
jaquezani_19@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria do orcamento deste venstido.
Priscila.gico.ba@gmail.com