Vestido de aniversário de 1 ano da Isadora!!!

Olha que fotos lindas que recebi!!!!
Uma bonequinha!!!

Parabéeennsss Isadora, desejamos muita saúde e felicidades!!! A Isadora comemorou seu primeiro ano, dia 25, em Paulínia!!! A Karina, mamãe, pediu alguns detalhes e cores para criarmos este vestidinho!!!!! Amamos o resultado e os detalhes!!rs
"Liane bom dia!! Que lindo o vestido!!! bem que vc falou que pessoalmente era mais lindo!!! Ela ficou uma princesa.... amamos!! Att, Karina" "Olá Liane!!! Obrigada pela lembrança!!! foi lindo o dia dela, ela é muito especial e querida por nós, pois tanto eu qto meu marido não podíamos ter filhos, fizemos fertilização mas tbm não deu certo... passado 5 meses Deus nos deu a Isadora!!! foi um dos dias mais feliz da minha vida!!! Então o seu primeiro aninho de vida foi muito comemorado, ela ficou uma princesa no vestido!!!! Assim que receber as fotos te envio.... obrigada mais uma vez por fazer parte desse dia tão especial pra nós!!! Abraços,"
Muito obrigada Karina por compartilhar sua história conosco, ficamos honrada e emocionada em poder fazer parte de um dia especial de vocês!!!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com