quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Manuela!!!!

renda indisponível
A Manuela comemorou seu primeiro aninho dia 23, no Rio de Janeiro!!! O vestido foi criado pela mamãe Anna que pegou detalhes de alguns dos vestidos do nosso blog e criou este!!!! Amamos poder realizar o vestido que idealizou Anna!!! Muito obrigada por confiar em nosso trabalho!!!
"Liane,O vestido chegou e está lindo demais....Manuela ficou uma princesa. Eu e minha mãe estamos encantadas com o seu trabalho. Depois vou tirar fotos para vc ver.Bjs, Anna.
Nossos parabéns a Manuela, desejamos muita saúde e muitos anos de vida!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Comobfaco para comprar o mesmo kodelobdobvestido a cima para minha bebe que vai fazer 1 ano. Segue meu email winaeduda@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber orçamento desse vestido para aniversário de 1 ano. Meu email é andressacbg@gmail.com. Obrigada

Anônimo disse...

Favor enviar o orçamento desse vestido para o email: acarolco@gmail.com
Para uma cça de 1 aninho.
Obrigada

Aline disse...

Olá gostaria do orçamento desse vestido...
line.negreiros@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de orçamento desse vestido p cç de 2 anos
ritaantoriah@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi boa tarde. Gostaria se saber o orçamento para 1 ano de idade. Frete para Piededa-Jaboatão dos Guararapes\pe. mayarakarlalima@hotmail.com
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o orçamento para 1 aninho. Rekocchenborger@ hotmail.com