Vestido do aniversário de 1 ano da Maria Carolina!!!


Olha só que linda a Carol!!!
 A princesa Carol, comemorou seu primeiro ano de vida dia 15 de novembro, em São Paulo!!!
Parabéns princesinha Carol, desejamos muitos e muitos anos de vida, cheios de saúde e muito amor!!! A mamãe Ana nos emocionou com a história linda de vida dela:
"Oi Liane, tudo ótimo. ...Recebemos o vestido e como era de se esperar. Choramos horrores. Digo choramos por que eu, minha mãe e minha sogra ficamos muito emocionadas. A expectativa para esse primeiro ano é muito grande. Tenho 39 anos e tentamos, eu e meu marido, termos filho há algum tempo. Chegamos a fazer fertilização, porém não deu certo. Em uma ocasião ouvi do meu ginecologista que o meu útero era tão ruim que se eu não tivesse tanta esperança em ter filhos ele já tinha retirado e jogado fora., ou melhor, incinerado ( palavras dele). Sofri muito durante algum tempo e depois entreguei nas mãos de Deus. Resolvemos adotar e já estava entrando com os papéis da adoção quando, sem menos esperar me descobri grávida. Nem acreditei. Logo em seguida a descoberta da gravidez, tive 10 dias de sangramento e fiquei de cama por 15 dias. Sofri bastante com a dúvida se o bebê ia ficar ou não. A gravidez foi tensa durante todo o período com a possibilidade de prematuridade. Cada semana a mais era uma festa. Realmente meu útero tinha diversas anomalias que podiam expulsar o bebê. Mas Deus é mais forte. E hoje a minha bebê está aqui conosco. Saudável. Já completando um aninho.  Obrigada por fazer parte desta história. Este vestido vai ficar guardado para sempre.  Depois mando as fotos da nossa Princesa Carol vestida com o vestido de sonho.  Obrigada por tudo. Beijos e já estou te indicando para as amigas. Ana "
"Deu tudo certo. Ela ficou linda. O vestido fez um mega sucesso. Fiquei tão feliz. Vc não imagina quanto. E o seu vestido fez parte disso tudo. Vamos emoldurar e colocar no quarto dela. É um vestido de sonho. Do meu sonho. Pode contar a nossa história sim. É importante saber que vc fez parte da coroação da realização do meu sonho."
Muito obrigada Ana pela confiança, carinho e por ter o privilégio de vestir a Maria Carolina em um dia tão especial na vida de vocês!!!! Amamos!!! Estamos muito felizes e emocionadas em conhecer sua história!!! Obrigada mesmo!!!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com