terça-feira, 7 de abril de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Eduarda!!!!

Olha que lindas!!!!!!


A Eduarda comemorou seu primeiro aninho dia 4, em Campo de Goytacazes!!!
A mamãe Taty, viu este vestido no blog e nos pediu um para combinar com o tema Corujinhas!!!!
"Oi Liane
Ele não ficou bonito... Ficou lindo maravilhoso .
Aprovadissimo!!!!"
"Boa tarde!!!
Liane chegou o vestido, estou emocianada de tão lindo !!!!
Um sonho parabéns!!!"
Muito obrigada Taty,  pelo carinho!!! Amei receber as fotinhos!!!!
Parabénsssss linda Eduarda, muitas felicidades sempre!!!!!

8 comentários:

daiane santana disse...

Oi, adorei esse vestido. Quero fazer igual para minha filha, quanto é? tem pronta entrega?

Atelier Ly.ko disse...

Olá Daiane, obrigada por entrar em contato, trabalhamos só sob encomenda.
Para mais informações pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com!
Att, Liane

Patrícia Rossiter disse...

Olá, descobri hoje o site. tenho uma filha que vai fazer um ano daqui a uma semana, dia 29/08. teria tempo ainda de encomendar? por quanto sairia? achamos esse vestido ideal para o aniversário dela.

espero que consiga.
att
Patrícia Rossiter

PaulaOrsi disse...

Oi, lindo seu trabalho!!

Em quanto tempo e qual o valor para um vestido desse para 1 ano de idade?

Liane Y. disse...

Olá, obrigada por entrar em contato, trabalhamos sob encomenda.
Para mais informações pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com!
Att, Liane

Adrielly Alves disse...

Olá Liane. Vou fazer o niver de um ano da minha filha e gostei desse vestido. Você poderia me enviar orçamento e prazo de entrega por favor. Por favor entra em contato comigo nesse e-mail: igorvalves@hotmail.com.

Ana Claudia Prates de Menezes disse...

Olá... vc poderia me enviar informações sobre esse vestido? valores e prazos para meu e-mail?
blauders@gmail.com
Obrigada

Maria Sol Noya disse...

Hola soy de Argentina. Me gustaría saber si existe la posibilidad de comprar éste vestido y cuánto es su valor. Es para mi bebé que en abril cumple 1 año. Mi mail es solcito_noya_22@hotmail.com
Muchas gracias