domingo, 7 de junho de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Sarah Mie!!!

Renda indisponível
Olha só que linda que ela é!!!!



Olha só o vestidinho que fizemos para a Mie, comemorar seu primeiro ano, dia 30, em São Paulo!!!
Para deixar leve e gracioso, sugerimos uma golinha com a renda e bordadinho de pérolas, a mamãe Erika, gostou e realizamos o vestidinho!!!!!!
Obrigada por confiar e por podermos vestir a Sarah em dia especial na vida de vocês!!
"Oi Liane! Td bem?
O vestido chegou, vi agora a noite depois q cheguei do trabalho.
Está lindo!!! Mto obrigada por tudo! Bjs"
"Oi Liane! Obrigada!!! O vestido fez o maior sucesso!!!

Muito obrigada por tudo! Você ajudou a deixar esse momento ainda mais perfeito é especial!!!
Seguem algumas fotos. Estou esperando o fotógrafo me mandar, assim que receber lhe envio outras fotos em que aparece melhor o vestido. Bjs, Erika"
Feliz aniversário Sarah Mie!!!! Desejamos muitas felicidades!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, poderia me passar o orçamento deste modelo para 1 aninho por favor?
dani.adoradora@gmail.com

Núbia disse...

Oi! Quero muito um cestidinho nesse estilo p minha filha.. p o dia 30.1... será q ainda da tempo? Pode me passar valor? Nubia.neves@gmail.com

Atelier Ly.ko disse...

Olá, Núbia, te enviei um email! Att, Liane