quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 2 anos da Heloisa!!!



Olha que linda!!!





Este ano conseguimos realizar o vestidinho para o aniversário da Heloisa!!!
A mamãe Samira, nos contou que a festa aconteceria dia 17, em Brasília e para o vestido, ela desejava algum detalhe diferente neste modelo nosso, amamos a idéia e ele ficou assim!!!
"Chegou direitinho, lindo cheiroso, perfeito. Até agora não acredito na perfeição do vestido, e o laço, meu Deus! Que Deus continue te abençoando, iluminando sua vida e te dê mais habilidade para fazer o seu trabalho mais perfeito ainda. Beijos e muito obrigada por tudo."
"Oi, tudo bem? O vestido ficou lindo, caiu como uma luva na Helo, muito obrigada por tudo"
Muito obrigada Samira pela nova oportunidade, confiança e carinho!!!
Feliz aniversário Helo, desejamos muita saúde, amor e alegrias!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Você poderia me informar o valor desse vestido?

Atelier Ly.ko disse...

Olá, obrigada por entrar em contato!! Para mais informações, pode me passar seu e-mail ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber o valor desse vestido e como posso comprar

Atelier Ly.ko disse...

Olá, obrigada por entrar em contato!! Para mais informações, pode me passar seu e-mail ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane

Isis Carvalho disse...

Olá, estou encantada com seus trabalhos, parabéns! Eu gostei muito desse modelo, gostaria de saber orçamento e se faria em outras cores,tipo amarelo e pink e laranja? Meu email: isisdaniella@gmail.com

Isis Carvalho disse...

Olá, estou encantada com seus trabalhos, parabéns! Eu gostei muito desse modelo, gostaria de saber orçamento e se faria em outras cores,tipo amarelo e pink e laranja? Meu email: isisdaniella@gmail.com

Isis Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isis Carvalho disse...

Lindo trabalho! Gostaria de orçamento! Isisdaniella@gmail.com

Atelier Ly.ko disse...

Olá Isis, enviei um email!Att, Liane

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se é possível encomendar vestido igual a este da foto... Poderia fazer contato pelo email por gentileza? Betania.tomas@gmail.com
Aguardo pelo retorno e muito obrigada!
SDS
Betânia

Betänia Tomás de Oliveira disse...

Olá, gostaria de saber se é possível encomendar vestido igual a este da foto... Poderia fazer contato pelo email por gentileza? Betania.tomas@gmail.com
Aguardo pelo retorno e muito obrigada!
SDS
Betânia

Unknown disse...

Boa noite. Gostei de varios modelos. Gostaria de saber orçamento. E-mail: vanessafvh@gmail.com. obrigada e parabéns pelo trabalho.