segunda-feira, 7 de março de 2016

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Cecília!!!(renda indisponível)

  renda indisponível
Parabéns Cecília, desejamos muitos anos de vida com muita saúde!!! Fizemos este vestidinho que a mamãe, Carol, escolheu aqui no blog por indicação da madrinha Juliana, que já fez 2 vestidinhos conosco!!! A festinha dela aconteceu dia 20, em Nova Friburgo!! 
"Oi Liane, boa tarde! Mandando email somente para avisar que o vestido chegou. Lindo! Ficou ótimo na Cecília. Obrigada. Beijos"
Muito obrigada Carol por podermos vestir a Cecília em dia tão especial!!! Obrigada Juliana por nos indicar, pela confiança que sempre teve com a gente!!!


13 comentários:

Vanessa disse...

Olá eu queria um vestido como podemos falar e estão em Portugal?

Atelier Ly.ko disse...

Olá Vanessa, obrigada por entrar em contato!! Para mais informações, pode me passar seu e-mail ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane

Ludmila disse...

É o vestido que preciso pra festa da minha filha que fará 1 ano mês que vem. Vi a que a renda não tem mais, poderia ser alguma parecida?!?!?!

Atelier Ly.ko disse...

Oi Ludmila, tenho uma outra para substituir, tem um email para nos falarmos? Att, Liane

Vanessa disse...

Vanessa_isa41@hotmail.com todo em letras pequenas

Vanessa disse...

Vanessa_isa41@hotmail.com todo em letras pequenas

Aline Rodrigues disse...

Olá gostaria de um vestido para o aniversario da minha filha de 1 aninho gostei muito desse modelo rosa

Atelier Ly.ko disse...

Olá Aline, obrigada por entrar em contato!! Para mais informações, pode me passar seu e-mail ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane

Aline Rodrigues disse...

Olá meu email . Linelj79@gmail.com . Obrigada

Sthefany R disse...

Olá, gostei muito desse vestido! Ainda tem dele? É pro aniversário da minha filha de 1 ano.

Atelier Ly.ko disse...

Olá Sthefany, obrigada por entrar em contato!! Algumas informações nossa estão ao lado esquerdo do blog, e para mais, pode me passar seu e-mail ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane

Sthefany R disse...

thefssribeiro@gmail.com

Anônimo disse...

Oi tudo bom? Qual valor dos vestido? São liindoos, preciso de um para junho. Vou deixar meu email mayaraandressa0306@hotmail.com aguardo respostas, obrigada.