quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ly.ko fez: Vestido para o aniversário da Ana Clara!!!


Para Ana Clara comemorar seu primeiro aninho, a mamãe Giovanna, nos pediu este vestido, pediu que mudássemos a cor do cinto e do laço rosa, e ele ficou assim!!! 
Olá Liane, recebi sim o vestido. Muito lindo adorei!!! Muito obrigada pela atenção e pelo carinho!!! Giovanna" "Olá Liane, nossa muito obrigada mesmo pelo lindo vestido feito para minha filha!!! Todos amaram o vestido !! De princesa!!!! Até as próximas comemorações!!!! Beijo Giovanna"
Feliz aniversário Ana Clara, desejamos muitas felicidades e saúde sempre!!! Muito obrigada Giovanna, pela confiança!!! Sua festa aconteceu dia 17, em Curitiba!!

6 comentários:

sammy disse...

Olá, tudo bem? Como posso fazer um orçamento deste modelo para minha bebê? Obrigada!

Atelier Ly.ko disse...

Olá Sammy, obrigada por entrar em contato! Para mais informações, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane

Aline Musse Martins disse...

Gostaria do orçamento desse modelo.
alinemussemartins@hotmail.com.

Carolina Torres disse...

Olá! Você poderia me enviar o orçamento desse, para um aninho?! carolptorres108@hotmail.com
Obrigada!!

Angelica Nogueira disse...

Olá!
Lindos vestidos, estou encantada!
Gostaria que me enviasse o orçamento desse vestido por gentileza?

Karla Roberta disse...

Boa tarde! Gostaria de orçamento para minhas bebês!
Email: karla_azevedo_3@hotmail.com