Vestido para o aniversário de 1 ano para Beatriz!!!


Olha que linda a Beatriz na fotinho e vídeo que a mamãe Erica me enviou!!!
Um vestido para comemorar o primeiro aninho de vida da Beatriz!! A mamãe Erica, queria um vestido diferente para o tema "Sonho doce da Minnie", nas cores vermelho e branco. Viu este modelo, modificamos as cores e ele ficou assim!! Amamos!!!  Sua festa aconteceu dia 17, em São Paulo!!
"Liane, bom dia! O vestido é lindo... chorei demais ao provar nela... Ela ficou parecendo uma princesa de filme da Disney...foi perfeito... desde o atendimento até a embalagem da caixa... muito mais muito obrigada, pela dedicação, carinho e comprometimento... por um sonho realizado...queria algo especial e diferente para minha bebê sem fugir do tema...e simplesmente fiquei apaixonada... Confesso que dá um pouco de medo entregar tamanha responsabilidade para alguém que vc nunca viu...mas desde o inicio fiquei apaixonada pelo seu trabalho e queria muito que fosse vc a estilista... e desde então não consegui gostar de nenhum vestido...rsrsr...muito obrigada... vou te mandar as fotos no dia da festa... para vc ver como ela ficou linda... fiquei com medo daquele tule branco por cima do vermelho...mas ele deu um charme especial, que ao ver o vestido vc não imagina que ficará tão lindo ao corpo... muito obrigada de verdade... estou apaixonada por vc...""Sou eu quem agradeço...
Ela estava linda...só recebeu elogios..o vestido ficou perfeito...vc está de parabéns pelo profissionalismo e dedicação."
Muitíssimo obrigada Erica, ficamos honradas com o seu email, e mais ainda podermos vestir a Beatriz em um dia tão único!!! Desejamos a ela, muita saúde e muitas felicidades sempre!!!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com