Vestido para aniversario de 1 ano da Maria Eduarda!!!



 A Branca de Neve Maria Eduarda, linda em sua festa, comemorou seu primeiro aninho dia 27, no Rio de Janeiro!! A mamãe Thayse, nos pediu algo diferente do obvio, viu este modelo, mudamos a cor do laço e ele ficou assim, amamos!!! Parabéns Duda, desejamos muita saúde e amor sempre!!!
"Oi Liane! Fiquei emocionada com o vestido! Chorei e tudo! rs Está perfeito! Muito obrigada!! Ai que perfeição! Amei amei amei! Muito obrigada mesmo!""Liane, bom dia!! Recebi o vestidinho!  Superou minhas expectativas!Você, super atenciosa com os mínimos detalhes: a caixa muito bem embalada, com laço e um bilhetinho de parabéns, o papel de seda, o lindo cabide com o nomezinho da minha princesa, os botões extras. O vestido muito lindo e extremamente bem feito!  Amei tudo! E indicarei de olhos fechados! Te mando uma fotinho do dia da festa. Obrigada pela atenção e cuidado! Nos falamos nos próximos aniversários! ;)""Liane, muito obrigada pelo carinho!!! O vestido fez muito sucesso! Todos elogiaram muito.  Estou anexando uma fotinho dela pra vc ver. Nos falamos nos próximos aniversários, com toda a certeza! Beijos e obrigada, Thayse e Duda"
Muitíssimo obrigada pelo carinho Thayse, é gratificante receber um retorno como o seu, amamos poder realizar vestidos para dias lindos e especiais!!!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com