Vestido para o aniversário de 1 ano Laura Maria!!!








Olha que lindas fotos que recebi da Laura Maria!!! A mamãe Carol, nos contou que o tema da festa seria, Alice no país das maravilhas, dia 2 em Salvador. Compomos o modelo na cor azul, com renda creme e cinto of, simplesmente amamos Carol!!!
"Liane, suspirei alto e fundo. Meu Deus Liane. Fiquei emocionada demais. Ta mais do que OK. Rs. Obrigadaaa" "...O vestido chegou. Estou sem palavras. Lindo demais. Obrigada por sonhar junto comigo. Simplesmente maravilhoso. Deus te abençoe. Mandarei foto dela vestida. Rsrs. Bjs ""... boa noite. Estava só aguardando as fotos do aniversario para enviar pra você. Minha princesa ficou ainda mais princesa. Não teve quem não comentasse que o vestido estava lindo. Nossa um sonho realizado.  Agora ele esta aqui guardadinho com todo amor do mundo. Obrigada por acreditar no meu sonho e torna-lo real. Um beijo e até o próximo ano. Rs"
É muito bom saber que fizemos parte de um sonho de vocês Carol, obrigada de coração por nos permitir estar neste dia especial!! Desejamos muito, muito amor e muitos anos de vida a Laura Maria!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br