ly.ko fez: Vestido abelhinha para Manuella!!!










Como escolher algumas, dentre tantas fotos lindas que recebi da Manuela?!! Muito grata em poder realizar um vestido para a comemoração de uma data tão linda, dia 23, em Barra Mansa!!! A mamãe Paloma, nos contou que o tema seria, Abelhinha, nos pediu um vestido amarelo com detalhes em preto, gostou de alguns detalhes dos modelos que viu em nosso blog, e o resultado foi este, amei!!!!
"Estou encantada com o vestido, sem palavras!! Ficou do jeitinho que falamos, um amor!!"" O vestido chegoooooooou!! Estou sem palavras para tanta delicadeza. Ele é ainda mais bonito pessoalmente!! Como eu disse para a minha mãe, cada vez que olho pra ele é um suspiro. Parece até que sou eu quem vai usar. rs "" Estou ansiosa pra ver ela vestindo ele!!"" Te agradeço imensamente por tudo! Por cuidar de cada detalhe com tanta preocupação como se fosse um filho seu. ""Preciso te contar várias coisas! rs Primeiro, quando fui experimentar o vestido na minha filha, ela ficou deslumbrada. Ficou passando as mãos na saia, toda charmosa. Perguntei a ela:"filha, gostou do vestido?", dai ela fez que sim com a cabeça. Foi tão espontâneo! Acho que ela realmente amou ele, sem contar a cor vibrante! Em segundo, fizemos o ensaio com o vestido! Estou simplesmente sem palavras pra descrever tanto amor....Imensamente feliz com o resultado! Obrigada, obrigada, obrigada! Beijos"
Muito obrigada Paloma, me emociono com cada retorno que recebo, e ainda mais em saber que uma criança tão pequena, se encanta com o vestido, como você relatou sobre a Manuela. Obrigada mesmo por compartilhar um momento tão lindo comigo!!! Desejo muito amor, muita saúde, muitas comemorações lindas, muitos momentos incríveis e muitas felicidades sempre!!!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com