Vestido para o aniversário de 1 ano da Ayumi!!!


Dia 23, em São Paulo, aconteceu a festa do primeiro aniversário da Ayumi!!! A mamãe Cristiane, nos  contou que o tema era Chuva de Amor, escolheu este modelo nosso, branco com rosa, renda e pérolas, e assim ele ficou!!!
"É muito mais lindo pessoalmente! Este vestido tornará o aniversário da minha filha ainda mais especial!  Muito obrigada por tudo! Muito mais sucesso para você! ""Agradeço por toda atenção e carinho! É um vestido muito especial para nós! Que você continue alegrando muitas crianças e famílias com o seu talento! ""A Ayumi arrasou com o vestido! Rs. Todo mundo elogio!""Muito obrigada, Liane!! Nós escolhemos a pessoa certa para fazer o vestido da Ayumi!! Muito obrigada pela generosidade!! Nem tenho palavras para agradecer!! Espero que essa energia boa que estamos sentindo volte muito maior para você!!! Fiquei muito emocionada mesmo!!!" 
Muito obrigada Cristiane, pelas palavras, por tanto carinho e confiança, desejo mais e mais anos de vida a Ayumi, cheios de muita saúde e amor!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br