Vestido para o aniversário de 1 ano da Luíza!!!






Fotos lindas que recebi da mamãe Ana Flávia que nos contou que a festa:"será durante o almoço em uma chácara...o tema é jardim das borboletas...gostaria de algo discreto...confortável, porem cheio de detalhes!!!" E este foi o modelo escolhido por ela para comemorar o aniversário da Luíza, 13, em Campo Grande!! 
"Eu amei o vestido!!! Lindo como eu esperava!!!""Obrigada vc!!! Está realizando mais um sonho com certeza!!! Procurei vestidos em várias lojas e ateliês, mas qdo vi os seus modelos, suspirei de felicidade!!! E o que fez para minha Luíza é mais do que sonhei!!! Esse vestido conseguiu refletir a personalidade dela!!! Esse 1 ano de vivência, de aprendizados e de muito amor será celebrado com muita festa e seu vestido veio para abrilhantar e fechar com chave de ouro esta data!!! Eu realmente não tenho palavras para agradecer!! Qdo vi a foto dele até me emocionei, não poderia ser mais perfeito!!! E seu atendimento impecável!!!""Chegou...meu Deus quanta perfeição Liane!!! Que riqueza de detalhes!!! Infinitamente mais maravilhoso pessoalmente!!! Eu fico namorando ele todos os dias!!! Ficou perfeito na Luíza!!! Quase chorei qdo abri e vi o cabide personalizado com o nome dela!!! O lacinho combinando com o vestido!!! Meus olhos se encheram de lágrimas!!! Depois envio as fotos oficiais da festa!!!""Obrigada pela lembrança!!! Foi um sucesso total o vestido!!! Só elogios!!!"
Muitíssimo obrigada Ana Flávia, é muito gratificante receber palavras como as suas, conforta o coração, obrigada pela confiança e carinho, obrigada mesmo!!! Desejamos mais e mais anos de vida a Luíza, repleto de amor, descobertas lindas, felicidades e saúde sempre!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br