Vestido para o aniversário de 1 ano para Helena!!!







Como é gostoso poder receber um pedido especial feito pelas vovós!!! A Marília, vovó, escolheu este modelo para sua neta Helena comemorar seu primeiro aninho. Um vestido azul, com renda, pérolas bordadas a mão, mangas fofas e faixinha de cabelo!!! A festa aconteceu em Belo Horizonte, dia 25 deste mês, e estas são algumas fotos que já recebi!!! Amei!!!
"O vestido é um presente para minha netinha!!!...Fiquei na dúvida entre o azul desse modelo e o rosinha com branco do mesmo modelo, que eu gostei muito também!...São tantos modelos lindos, que fica difícil escolher...""Muito obrigada pelo atendimento tão atencioso e solícito! E não posso deixar de lhe dar os parabéns pelas suas criações que são verdadeiras obras de arte"" Ontem minha filha recebeu o vestido da Helena...O vestido é lindo, lindo, lindo e lindo!!!!!! Do jeitinho que eu esperava mesmo!... Bárbara e Guilherme amaram também!!!! Bárbara disse que em todas as festas de aniversário que eles têm ido, nunca viu um vestido que fosse mais bonito!... Bárbara apaixonou!... Outra coisa que ficamos encantados foi com o capricho!... Capricho na embalagem, no bilhetinho tão gentil, no acondicionamento do vestido e sobretudo o capricho na confecção do vestido!...  Parabéns!... Você sempre terá muito sucesso e prosperidade no seu negócio!... Mandaremos fotos do dia da festa!...""Liane, agradecemos demais a sua atenção e seu carinho para com Helena e todos nós. O vestido fez o maior sucesso e muitas mães perguntaram onde nós adquirimos esse vestido tão lindo!... Falei de você, e disse para olharem seu blog.  Estou enviando algumas fotos que nós mesmos tiramos antes de começar a festa, pois o fotógrafo ainda não nos enviou as fotos que ele tirou... Mas já dá para você ver como Helena ficou linda! Um grande e carinhoso abraço, e mais uma vez lhe agradeço demais por tudo, e lhe desejo toda felicidade e sucesso do mundo!!!"
Palavras lindas e carinhosas, amo demais poder saber que gostam das criações, do atendimento, da forma de envio, dos detalhes que tento demonstrar que cada vestidinho é importante para mim!! Obrigada pela indicação, obrigada pelos elogios, obrigada, obrigada e obrigada vovó Marília, mamãe Bárbara e papai Guilherme, só tenho a agradecer por confiarem em meu trabalho. Quero desejar muito amor e felicidade sempre, toda saúde do mundo a Helena e família!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br