Vestido para o aniversário de 1 ano Lia!!!












Amo tanto!!! Mais um momento lindo que pude participar, o aniversário da Lia, dia 11, em Curitiba!!! Fiquei muito emocionada por poder realizar o vestido da comemoração de 1 ano dela, já que também fizemos a roupa de 1 ano do Rian, seu irmão!! O tema da festa foi, Arco-íris boho, a mamãe Piti me mostrou as referências da festa, e escolhemos este algodão num tom coral. Para compor o modelo, a Piti e o papai Ricardo, queriam uma manguinha, decote nas costas, babados e um laço delicado. Usamos o tule para dar leveza, e na frente propus fazer um leve arco na cintura, uma referência ao arco-íris, e para ressaltar este arco, fizemos uma trança com "franjas" nas laterais, um detalhe para dar um toque especial ao vestido!!!
"...muito, muito...obrigada, eu amei, lógico, na verdade qualquer vestido que você faz é lindo, maravilhoso...eu falei: "Se um dia eu tiver uma filha, vou comprar os vestidos da Li", e assim, para mim, tá sendo um sonho realizado, sabe...eu amei, amei cada detalhe, amei amei demais, ela vai ficar muito linda, brigada de novo...muito feliz, obrigada!" "Tô super emocionada!!""Vcs são demais!!...""Fiquei tão feliz com o vestidinho da Liloca!...""Fizemos a festinha da Lia! Ela ficou tãooo linda!!! Muito obrigada novamente!""Porque não consigo imaginar uma roupinha que combinaria tanto com a Lia, a festinha e comigo! Foi um sonho realizado, e não poderia deixar de agradecer a minha irmã-prima @atelier_ly.ko!! Pela delicadeza dos detalhes, trabalho impecável, paciência com a mãe indecisa e sensibilidade para resumir e transformar as palavras no vestido perfeito! Te amo!! Saudades!!!"
Obrigada, obrigada mesmo por acreditar em meu trabalho, Piti e Ricardo, por me dar a oportunidade de realizar o vestido da Lia, foi um prazer. Desejo a Lia, muitas bençãos, saúde e amor sempre!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br