Vestido da Boo para o aniversário de 1 ano da Manuela!!!





Fotos lindas que recebi da Manuela em sua festa dia 14, em São Paulo!!! 
Para o primeiro aninho, a mamãe Camila encontrou o vestido que fizemos no mesmo tema, Boo Monter S.A. Um modelo feito nas cores da personagem Boo, rosa e lilás, e especialmente para a Manuela, usamos outra renda, pérolas no corpo e laço, que deram o toque final!!!rs
"Aiiiii meu Deussssss""Está lindooooo""Eu estou apaixonada""Obg pelo carinho""Que lindeza""...cuidarei direitinho desse sonho em forma de vestido... Muito obrigada""Chegou ontem o vestido.... Um sonho... Muito obrigada pelo carinho, chorei ao ler a cartinha.."Liane... Quero agradecer o carinho e atenção que dedicou ao sonho do vestido de 1 ano da Manu, superou minhas expectativas.... Todos elogiaram... Que Deus abençoe"
Obrigada Camila pela confiança, obrigada por me escolher para este dia único, obrigada mesmo. Desejo a Manuela, mais e mais benção e amor sempre!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, ly.ko.liane1@gmail.com