quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Helena!!!(renda indisponível)

Renda indisponível
Lindaaa!!!
O aniversário da Helena aconteceu dia 14 deste mês, em Tacuru!!! A mamãe Gracielle viu este vestido em nosso blog e nos pediu um para comemorar o primeiro aninho de sua filha. Para o laço do cabelo ela nos pediu um laço maior com mais detalhes e bordados!!!! Muito obrigada Gracielle!!!!
"Amei o vestido, ficou perfeito na Helena, obrigada pela dedicação."
Parabéns Helena, muitas alegrias e comemorações!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Seria possível orçar esse vestido p uma cç de 2 anos?
Grata
ritaantoriah@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço , de um vestido desse mesmo modelo e também para anivesário de 1 ano tamanho 2 e com frete !

Atelier Ly.ko disse...

Olá, obrigada por entrar em contato!!!
Tem algumas informações nossa, no lado esquerdo do blog e para mais dúvidas, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att,Liane Y.

lygia schwartz disse...

Gostariadesaber o valor deste vestido para aniversário de 1 ao

Atelier Ly.ko disse...

Olá Lygia, obrigada por entrar em contato!!!
Tem algumas informações nossa, no lado esquerdo do blog e para mais dúvidas, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att,Liane Y.

Anônimo disse...

Olá, poderia me passar o orçamento deste modelo para 1 aninho por favor?
dani.adoradora@gmail.com

Bruna Tessele disse...

Gostaria de saber o valor desse vestido, em agosto sera o aniversário da minha filha e esse sera perfeito!!!

Atelier Ly.ko disse...

Olá Bruna, obrigada por entrar em contato!!!
Tem algumas informações nossa, no lado esquerdo do blog e para mais dúvidas, pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att,Liane Y.

*Mari* disse...

Lindo esse vestido minha filha fará 1 aninho em agosto. Poderia passar o valor se teria disponível? emailmariell@gmail.com. Mariel.