quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Maria Luísa!!!




Olha que fotos lindas!!!!!





A Maria Luísa comemorou seu primeiro aniversário, dia 15, no Rio de Janeiro!!
A Caroline, mamãe, viu este vestido e capa no blog!! Para complementar, nos pediu um avental branco para colocar por cima, fizemos este com tule de bolinha para combinar!!! ;)
"Liane, estou impressionada com o vestido, ele é simplesmente maravilhoso!
E o seu capricho então, nem se fala.Tudo muito bem feito, parabéns pelo seu trabalho impecável! 
Obrigada
Bjs,Carol"
Muito obrigada Carol pela confiança!!!!
Parabéns Maria Luísa, muitas alegrias e comemorações!!!!!

6 comentários:

Daniela Baseggio disse...

Lindo! Bem o que procuro! Só preciso saber se você faz esse mesmo modelo em tecido mais quentinho e manga comprida! Pois minha filha faz um aninho em junho e somos do Rio Grande do Sul, aqui é muito frio no inverno.

Daniela Baseggio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atelier Ly.ko disse...

Oi Daniela, obrigada por entrar em contato!!
Para mais informações pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att, Liane

Juliana Viegas Carvalho disse...

Boa Noite! Adorei este modelo de vestido. Minha filha faz um aninho e o tema da festa é da chapeuzinho vermelho e preciso do vestido pronto em 01 de abril 2017. Gostaria de um orçamento e se tem como fazer para está data? Meu email é julianaviegascarvalho@gmail.com aguardo resposta Att

cristiane menezes disse...

Oi gostaria de saber se ainda tem esse modelo de vestido com capa. Preciso pro dia 20 de março. Meu emai criswdmenezes@hotmail.com

Christiane Sommer disse...

Bom dia! Qual o valor desse vestido para menina de 2 anos
Meu e-mail: christianesommer@hotmail.com