quinta-feira, 5 de março de 2015

ly.ko fez: Vestido de anivesário de 1 ano da Alice!!!






A mamãe Angela e a Angelita entram em contato para pedir um vestido com avental para o tema Alice, mostrei este, e elas o escolheram!!!!
Para o cabelo, a Angela optou pela faixinha preta com lacinho de pé, igual a da personagem Alice!!!
Ficou lindo o vestido na cor turquesa, amamos!!!
O aniversário aconteceu em Palmital, neste sábado dia 28!
Muito obrigada Angela e Angelita!!!!
Feliz aniversário Alice, desejamos muitas felicidades!!!

7 comentários:

Mellyssa Sobreira disse...

Oi! Gostaria de saber preços e frete! Liiiindo demais!!! Minha bebê tem 3 meses, faz pro tamanho dela? Obrigada desde já!

Atelier Ly.ko disse...

Olá Melyssa, obrigada por entrar em contato!
Para mais informações pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att, Liane

Izabel Arraes disse...

Boa noite
Gostaria de um orçamento do vestido ALICE no país das maravilhas, tam 02 anos.
Grata
Izabel Arraes

Izabel Arraes disse...

E-mail
Embalaflex@hotmail.com
Faltou eu deixar o e-mail.
Grata
Izabel

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria de saber o valor do vestido da Alice sem avental. Meu email é li_costa@terra.com.br
Obrigada! E parabéns! Os vestidos são lindos!!

Anônimo disse...

Ahhh meu nome é Lívia!!

Bianca p* disse...

Olá, gostaria de saber o valor do vestido e como faço para comprar! Meu email é byanca_priscila@hotmail.com