segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Valentina!!!

renda indisponível
renda indisponível
Um vestidinho feito para a Valentina comemorar seu primeiro aniversário dia 25, em Formiga!!!
As cores da festa eram o rosa, o lilás e o verde, a mamãe Bruna escolheu este modelo e o fizemos em rosa!!! Amei!!!
"Bom dia Liane! Obrigada pelo carinho. O vestido ficou simplesmente maravilhoso! Assim que estiver em posse das fotos da festinha da Valentina eu envio para você. Atenciosamente Bruna."
Muito obrigada Bruna e feliz aniversário Valentina, desejamos muita saúde e amor!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de um orçamento. Wapp 49 88710033
obrigada. Marcia.

Atelier Ly.ko disse...

Olá Marcia, nossa comunicação é basicamente por email, pode me passar o seu ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com?
Att, Liane

Carine Setti Toffano disse...

Olá, bom diaa! Estou tentando enviar email e está dando que é invalido. Poderia enviar para mim um orçamento desse vestido, tamanho 1 ano. Meu email é carinesetti@gmail.com

Aguardo retorno!! Obrigada.

Sandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandy disse...

Olá boa noite , gostaria de um orçamento para um vestido de batizado , obrigada Sandy
sandy_vasconcelos@hotmail.com

Sandy disse...

Olá boa noite , gostaria de um orçamento para um vestido de batizado , obrigada Sandy
sandy_vasconcelos@hotmail.com

Lina disse...

Ola gostaria de saber quanto fica um vestido como esse 1 ano. O tema é princesa.
linamvmorais@hotmail.com
Obrigada

Merilin disse...

Olá gostaria de um orçamento de um vestido nesse modelo.
meu email é meri.campos1@hotmail.com
Obrigada