terça-feira, 22 de março de 2016

ly.ko fez: Vestido de aniversário para Antonela!!!

renda indisponível

Uma criação especial para a Antonela comemorar seu primeiro aniversário, dia 10, em Ponta Porã!!!
A mamãe Carol, queria um vestido rosa e dourado, com mangas de renda, e nos pediu alguns detalhes de vestidos nossos. Compomos o rosa com renda of white, pérolas e manguinhas, amamos o resultado final!!
"Bom, não tenho palavras para descrever a emoção que senti ao ver o vestido, simplesmente lindíssimo, um encanto. Estamos apaixonados por ele, e com certeza a minha filha vai ser a princesa mais linda da festa. Muitíssimo obrigada."
Muito obrigada Carol  pela confiança em nosso trabalho, e feliz aniversário a princesa Antonela, desejamos muita saúde e alegrias sempre!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço desse para minha menina de 1 ano lumarquescoelho@gmail.com

Regiane Cunha disse...

Olá...manda o preco desse por email, por favor? regicunhasouza@gmail.com

Anônimo disse...

Olá boa noite, tbm gostaria de saber o preço? aglysoliveira@yahoo.com.br

A & R disse...

Olá, boa noite. Gostaria se saber o tempo médio para execução de uma encomenda e como você trabalha. Lindo esse vestido. Adorei! Podemos conversar? Obrigada! Amanda
amandapcarlos@gmail.com

Cecilia Lopes Passos disse...

Lindo esse vestido. Qual o valor e como faço para encomendar este ou outro modelo com vocês? Vocês fazem tamanho 6?
Cecilialopespassos@gmail.com

Unknown disse...

Olá, quanto fica um vestido desse para 1ano? C.c_fotografia@yahoo.com.br

paula guedes disse...

pode mandar o preco deste vestido por favor..festa de 1 ano. paulafabigue@gmail.com

Carol Madureira disse...

Olá! Como faço faço conversarmos? Queria pegar orçamento para o aniversário de 1 ano da minha filhinha em dezembro.

Carol Madureira disse...

Olá! Como faço faço conversarmos? Queria pegar orçamento para o aniversário de 1 ano da minha filhinha em dezembro.

Atelier Ly.ko disse...

Olá Carol, obrigada por entrar em contato! Para mais informações pode me passar seu email ou enviar um para ly.ko.liane@gmail.com? Att, Liane

Unknown disse...

Olá
Amei os vestidos gostaria de saber preços para minha sobrinha que fará 5 anos.
Meu email é:
Patrícia Gonçalves.lika@gmail.com
Fico no aguardo.

Jaqueline Almeida disse...

Valor? jackalmeida_02@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!!!! Estou apaixonada por este vestido!
Quero impara 1 ano da minha filha que será no início de março! Qual o valor? Entregam em Bh?

Thayna Arnold disse...

Bom dia, tenho interesse nesse vestido!
Tem como passar calor dele por e-mail?
thayna.arnold@gmail.com

Anônimo disse...

Qual o valor?daniellerjbrasil@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá boa noite. Qual preço desse vestido para 1 ano? meu contato: neila_serra@ig.com.br

rafaesposito disse...

Como faço para solicitar um orçamento?

Liane Y. disse...

Respondi seu email! ;)