Vestido com flores para o aniversário de 1 ano da Isabela!!!











Muitas fotos lindas que recebi da Isabela em sua festa de 1 ano, que aconteceu dia 23, no Rio de Janeiro!!! A mamãe Giovanna, nos contou:
"O tema da festa será " Jardim encantado da Isabela" e a paleta de cores será essa da foto que te encaminhei: roxo, lilás, rosa e amarelo. Vou mesclar tons fortes e pastéis porque acho minha filha uma criança vibrante, desde que nasceu (coisas de mãe...).  
Estou apaixonada por esse modelo que vi no seu site. O corte me parece super confortável e o modelo, bem diferente do que sempre vejo por aí. É feminino mas sem ser aqueles mega vestidos rodados (nada contra mas não acho que seja a cara da minha Isabela). 
Queria um vestido que a deixasse bem `a vontade e que fosse a cara dela: uma menina sapeca e saltitante! Não sei se é possível fazer o mesmo modelo com estampa diferente. Talvez uma estampa florida, já que o tema será Jardim Encantado."
Através deste alto acima, mostrei algumas opções de estampas e cores para as flores da cintura, e este foi o escolhido, amei demais!!! Amo saber os temas e histórias como estas!!!
"Seguem fotos da Isabela com o vestido lindo e super elogiado dela! Super obrigada!""O pessoal amou o vestido! Disseram que nunca tinham visto um vestido de criança tão diferente e delicado."
Obrigada Giovanna por compartilhar este momento único comigo!!! Desejo a Isabela, mais e mais anos de vida, que ela continue vibrante, sapeca e saltitante!!!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com