Vestido para o aniversário de 1 ano para Helena!!!










A mamãe Andréia me enviou um email assim:" Conheci o seu trabalho através do Instagram e estou impressionada com a delicadeza dos seus vestidos... Irei fazer o aniversário de 1 ano da minha filha e o tema será Circo Candy Colors.", ela optou por um modelo off no corpo, e saia rosa com renda para a Helena usar em sua festa, dia 2, em Brasília! Fiquei muito feliz com o elogio e o reconhecimento de algo que realmente busco em minhas criações, muito obrigada Andréia!!!
"Boa noite Liane! Recebi o vestido hoje a tarde, perfeito, exatamente o que eu queria para o aniversário da Helena, um vertido elegante e fofo. Amanhã que irei fazer a prova nela, mas de olhar acredito que vai ficar certinho.  Agradeço e fico muito feliz de ter escolhido vc para fazer essa tarefa tão especial que é vestir a minha bebezinha no dia do seu primeiro aniversário. Amei o lacinho também, não sabia que vinha junto, surpresinha maravilhosa. Tenha uma ótima noite!!""Bom dia Liane! Muito obrigada pelo carinho e capricho com que fez o vestido da minha Helena. Perfeito!!!!! Ela ficou confortável a festa inteira e não se incomodou, o vestido ficou lindo, lindo, lindo!!! Simplesmente perfeito!!!!"
Obrigada Andréia, é muito gratificante poder realizar um vestido de dias lindos como este, obrigada de coração!!! Desejo mais e mais anos de vida a Helena, sempre com muita saúde e amor!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br