Vestido para o aniversário de 1 ano da Clara!!!














Muitas fotos lindas que recebi da Clara, em sua sessão de fotos e comemoração!!!
A mamãe Camila, nos pediu um vestido para o aniversário de 1 ano da Clara, que aconteceu dia 28, em Curitiba!!! Para o tema Jardim Encantado, ela optou por este modelo off white e rosa, com flores, e mangas fofas de tule!!! Amei a ideia da Camila em fazer a manga fofa, deu mais charme ao vestido!!!
"Ai meu Deus!! Estou apaixonada 😍😍😍 não vejo a hora de ver pessoalmente. Está lindo!!! 😍😍😍😍😍""E essa cabide 😍😍😍😍😍""O vestidinho da minha princesa chegoooou!!! Estou até emocionada 😭 o vestido é lindoooo perfeito, do jeitinho que a gente sonhava, cada detalhe. Você é muito caprichosa. obrigada também pelo carinho de mandar  até uma cartinha pra abrilhantar ainda mais esse momento. Nós amamos de coração!!  Quando eu precisar de outros vestidos com certeza vou falar com você!! Estamos muito felizes ❤️Deus abençoe!! 🙏🏻""Logo mais teremos o ensaio, te mando algumas fotinhos dela usando o vestido perfeito 😘""Eu só queria que tivesse um botãozinho que fizesse o vestido crescer junto com ela, para ela poder usar por muito mais tempo 🥰 🤭""Muito obrigada!!!! Deus abençoe você e suas mãos de fada hehe 🥰🥰🥰 ganhou uma cliente ❤️😘""Não poderia ter um vestido mais perfeito que esse 🤩🤩🤩🤩"
Obrigada Camila, pela confiança e palavras lindas, é muito gratificante receber este carinho, obrigada mesmo!!! Desejo a Clara, mais e mais saúde, muito amor e bençãos sempre!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br