Vestido para o aniversário de 2 anos da Diana!!!

Cinto e renda da saia indisponível













Muito feliz em realizar um vestido único, para a comemoração de aniversário da Diana!!! A mamãe Geovana, nos contou que a festa aconteceria dia 25, em Guarulhos, com o tema princesa!! Ela escolheu com muito carinho todos os detalhes, cores, bordado e renda!! Optou por um corpo off white e flores, cinto de pérolas e miçangas, laço dourado e saia rosa com renda, e assim e ele ficou!!!
"Quero lhe agradecer de coração. Cada detalhe ficou como único, teu trabalho é excelente e perfeito, ficou exatamente como eu imaginei, vesti na Diana e ela ficou encantada, se olhando no espelho toda hora, fui tirar do corpo dela para guardar de volta na caixa, ficou chorando porque queria ficar com o vestido, ficou uma verdadeira princesa. No dia da festa então, só vai receber elogios. Eu amei, estou totalmente apaixonada pelo seu trabalho maravilhoso, suas mãos são de fadas, que Deus lhe abençoe grandemente!🙌😍❤""Boa noite Liane!!! Muito obrigada, eu que agradeço. O vestido foi essencial e todos amaram, como eu falei, impecável seu trabalho" 
E este áudio lindo que recebi: "Eu olho as fotos e a única coisa que eu fiquei mais apaixonada foi o vestido e os quadros..e a decoração.. nossa foi escolhido com cada detalhe.. o vestido eu amei demais, demais, demais… eu vejo hoje cada detalhe dele, e é impecável seu trabalho Liane, de verdade é impecável, feito com muito amor e carinho….vou guardar esse vestido pra sempre, sempre, sempre!! Se ela tiver uma filha um dia, pra ela poder usar na filha dela..rs. É muito lindo esse vestido, perfeito, valeu a pena cada centavo gasto, e cada escolha." 
Obrigada por tudo Geovana, pelas palavras lindas, pelo carinho e confiança!!! Desejo a Diana, muito amor e saúde sempre!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br