Vestido exclusivo para Giulia!!!




Fiquei lisonjeada por ser escolhida para um dia abençoado, como a primeira comunhão da Giulia, que aconteceu dia 4, em São Paulo!!! Já tivemos a oportunidade em vestí-la em seu aniversário de 3 anos, e agora a mamãe Franciane me deu a oportunidade de realizar, este vestido único para a Giulia. Ele é único porque as flores que bordei a mão no modelo, são recortadas uma a uma, de pequenos pedaços de renda que tenho e amo. Se tornou exclusivo por ser uma renda que não tive a oportunidade de encontrar mais igual. Mostrei um estudo com estas flores que eu tinha feito, para um futuro modelo, e ela gostou, fiquei muito feliz!!!
"Boa tarde. Chegou!!!! 🥰🥰🥰. Que vestido lindo qta delicadeza. Linda mensagem. Mto obg bjs"
Obrigada Franciane, pela confiança, desejo a Giulia e a família, que o amor e comunhão estejam sempre com vocês!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br