Vestido para o aniversário de 2 anos da Lívia!!!

                               





Para a Lívia comemorar seus 2 aninhos, a mamãe Maria Luiza escolheu este modelinho nas cores branco e verde, para o tema, Bosque Encantado, compomos com renda nas mangas e saia, e assim ele ficou!!! A comemoração aconteceu dia 7, em São Paulo e estas são algumas das fotos que a mamãe me enviou!!!
"Aiiiii meu Deus, ansiosa para receber todo esse carinho em forma de vestido aqui em casa!! Muitooo obrigada mesmo, assim que chegar eu aviso😍". Recebi estas mensagens por áudio: " Ai Li, fiquei tão encantada, que esqueci de te dizer(risos). Chegou sim, maravilhoso, nossa, muito, muito, muito lindo, coloquei para experimentar nela, ela amou também, ficou se sentindo um princesa, não queria mais tirar do corpo. Quando for o dia da festa, eu te mando umas fotinhas, mas ela ficou maravilhosa, muito, muito obrigada viu!" "...ela ficou a coisa mais linda do mundo, nossa...não teve uma pessoa que não elogiou o vestido dela!"
Obrigada Maria Luiza por tanto carinho, e por poder fazer parte deste dia especial!!! Desejo a Lívia, mais e mais anos de vida com muitas alegrias e bençãos sempre!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br