Vestido para o aniversário de 1 ano para Elisa!!!

















Um pedido especial feito para a Elisa comemorar seu primeiro ano de vida!!! A mamãe Fernanda, nos contou que o tema escolhido, foi Jardim, e que a comemoração seria para apresentar a Elisa, aos familiares. Fizemos um conjunto para o ensaio, e um vestido para a comemoração, que aconteceu dia 4 em Goiânia!!! No conjunto, usamos um tecido rosa de algodão para o corpo e tapa fraldas, e tule bordado para a saia e mangas. No vestido um tecido rosa nude no corpo e saia,  e renda creme para nas mangas e saia!!! Recebi um áudio lindo da Fernanda:
"Nossa, estou de boca aberta com esse vestido…eu fiquei assim, gente como é que pode...assim...a gente só mandar a medida e a pessoa fazer um uma coisa tão perfeita assim…que assim que dá certinho…rs…não...estou sem acreditar no tanto que é perfeito assim seu trabalho, to impressionada!...assim o vestido ficou em tamanho exato, certinho, certinho assim na cinturinha…" "Acabamos de tirar as fotos, o “Romper” ficou maravilhoso na minha princesa, amei demais parabéns pelo seu trabalho"
Muito grata e honrada por poder estar em uma comemoração de vida linda, obrigada Fernanda pelo carinho, confiança e reconhecimento!!! Desejo a Elisa, muitas e muitas bençãos, muito amor e saúde sempre!!!
Ps: Já já teremos a foto do vestido na comemoração!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com