Coleção Luz!!!

Modelo Lua, um trapézio evasê com recortes, gola de babadinho e manguinhas! Mais detalhes dele no reels do nosso instagram:Vestido Lua

Modelo Estrela, corpo feito com os recortes, saia rodadinha, e manguinhas! Mais detalhes dele no reels do nosso instagram:Vestido Estrela



Modelo Sol, feito com uma golinha de tricô, manguinhas em tecido e saia godê com recortes! Mais detalhes dele no reels do nosso instagram:Vestido Sol

✨Coleção nova, LUZ! Os modelos podem ser feitos na cor e tamanho que desejarem!✨


A coleção LUZ surgiu de vontades…vontade de buscas, realizações, sentimentos, afetos….vontade de criar algo que me resgatasse, e ao mesmo tempo me trouxesse ao hoje!


“Tudo que é luz, acaba atraindo olhares”(palavras de Tiago Iorc, no Pod Delas). O que é luz para você?O tema  pode ser interpretado por cada um, de uma forma, sendo assim, aberto a muitas formas de se ver!!!


A expansão dos raios, representados como feixes de luz em cristais, nuvens, árvores, sempre foram imagens que me encantaram, sempre atraem meu olhar, me fazem sentir a presença de Deus, de esperança, de fé, e foi o que me inspirou na criação!!!


Nesta mini coleção, de 3 vestidos, queria poder mostrar também, como através de 1 tema, pode ser criado o modelo de acordo com o que cada criança e mãe, buscam para aquele momento em especial! São infinitas as possibilidades para fazermos partes de sonhos lindos, e isso é o que mais amo!!!❤️


💛Usei como base a cor amarela, um alusão a cor da luz, e para representar o seu “formato”, os raios que distribuí pelos modelos, de diversas formas!🌅


Usei um aviamento que representasse as ondas de luz,  para ser os pontos de destaque e "respiro" de cada modelo. Assim como também a golinha que tem desenhos de raios e ondinhas para sua representação!!!


Espero muito que gostem, que atraiam seus olhares, que atraiam suas luzes!!!


Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, ly.ko.liane1@gmail.com