Vestidos para o aniversário de 1 ano das gêmeas Luma e Beatriz!!!








Lindas demais, lindas fotos, linda família!

Um pedido especial para as gêmeas Luma e Beatriz, comemorarem o primeiro aninho de vida, dia 8, em São Paulo!!! A mamãe Roberta nos contou que o tema era Fundo do Mar, e nos pediu estes vestidinhos para este lindo dia!!! As cores escolhidas foram o off white e o rosa, um renda creme e pérolinhas bordadas a mão!!! Essas foram as mensagens, e os áudios lindos que recebi da Roberta:
"Ficaram MARAVILHOSOS""…eu tenho certeza que os vestidos ficaram maravilhosos, se por foto já tá , imagino pessoalmente! Obrigada viu, a hora que chegar eu te aviso, e depois eu te mando foto do aniversário delas!""… os vestidos chegaram ontem aqui, eu abri a caixa, eu não tenho nem palavras para dizer quanto capricho da sua parte! Quanto carinho, quanto capricho e quão maravilhoso que estão esses vestidos! Muito obrigada, eu amei, amei muito, tudo lindo de muito bom gosto, com certeza… eu tirei umas fotos aqui e depois do aniversário vou fazer propaganda de você, lá no Instagram, tá bom?! Um beijo""Ontem foi a festinha das meninas e elas ficaram simplesmente maravilhosas com seus vestidos! Gente do céu, fizeram muito sucesso, elas estavam lindas! Eu…estou esperando a hora que a fotógrafa mandar a foto, para eu te mandar...mas eu te mando aqui o que tiraram com o celular, só pra você dar uma olhada! Ficaram lindas demais!"
Muito, muito obrigada Roberta, pela confiança e carinho, amei demais poder estar em um momento tão único de vocês!!! Desejo a Luma e a Beatriz, muitos e muitos anos de vida, de muito amor, de muita saúde e bençãos sempre!!! 

...e depois de 5 meses, elas usaram os vestidos neste lindo ensaio de Natal!!! Apaixonada!!!






Lindas!!! Linda família, lindas fotos!!! É tão gostoso ver que elas usaram os vestidos em um registro tão especial!!! Amei receber as fotos e este carinho Roberta, muito obrigada!!!
"Sempre um prazer compartilhar fotos das minhas filhas com seus vestidos maravilhosos""Fiquei mto feliz delas terem usado novamente hehe"

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, ly.ko.liane1@gmail.com