Vestido de daminha para Manuela!!!


Uma sugestão de como podem usar laços de cabelo!rs

Fotos da Manuela de quando o vestido chegou!!😍
Fotos no dia do casamento!!!😍


Linda a Manuela!!! Tive a honra de realizar o vestido para ela ser daminha em casamento dia 26 em Indaiatuba, a pedido da mamãe Denise que me contou:"posso te contar uma breve história...te conheço desde antes da minha filha nascer...há mais de 9 anos quis encomendar um vestido pra minha afilhada, mas o valor fugia da minha alçada, falei contigo por email e disse que usaria um vestido seu na minha filha rsrsrs, por mim o aniversário dela de 1 aninho foi da branca de neve e acabei fazendo por aqui mesmo...depois de 5 anos...novamente vc entra na minha vida...rsrsr, lembrei daquela época e decidi procurar no meu email e busquei nas redes sociais""Quanto capricho. Que perfeição. Vai ser um vestido q ela vai poder usar depois"
O vestido foi feito com um tecido de poás, tule na saia, alças e lacinhos nas costas, detalhe lindo que a Denise me pediu!!! Muito, muito obrigada pela linda oportunidade e confiança, amei poder ser escolhida para este momento, muito grata!!! Desejo muito amor e prosperidade aos noivos!!!

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, ly.ko.liane1@gmail.com