Vestido de daminha em uma nova história!!!(renda indisponível)






 É incrível saber que fazemos parte de momentos únicos na vida de pessoas tão especiais, perceber que a roupa pensada e confeccionada com carinho pode ser protagonista de mais uma celebração!!! A internet nos permite testemunhar histórias encantadoras, como esta. 
Após sete anos, Maria, a irmã mais nova, teve a oportunidade de vestir a mesma criação para Alice usar em 2013, durante o casamento do seu tio.
Sinto-me imensamente feliz e honrada em todos os aspectos! Agradeço de coração à querida mamãe Gabriela por compartilhar este momento e permitir que eu compartilhe essa história tão especial.
Receber fotos como essas enche meu coração de alegria, e constatar que um vestido pode se tornar parte de mais uma data memorável para vocês é emocionante! Gratidão sincera a Gabriela, Alice, Maria, Pedro e toda a família por permitirem que eu faça parte desses momentos tão significativos!!!

São essas histórias encantadoras que me impulsionam e me fazem perceber que não se trata apenas de um vestido, mas sim de uma narrativa, uma memória, um amor, uma lembrança, um afeto, um abraço afetuoso! Cada peça que confecciono carrega consigo não apenas tecido, mas sim a magia de momentos preciosos e a beleza das histórias que ajudamos a criar. Agradeço a todas as mamães que confiam em meu trabalho, permitindo-me ser parte de suas histórias encantadoras.

Encomendas pelo site, instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp ou email, contato@lyko.com.br